terça-feira, 10 de agosto de 2010

Como se Cadastrar de Graça

34 comentários:

  1. pra conseguir ver ela, é só seguir ela nesse Bolg ?

    ResponderExcluir
  2. JA ME CADASTREI E NÃO ACHO SEU NOME LÁ. COMO TE ACHO??

    ResponderExcluir
  3. eu vejo ela sempre. eu fiz o cadastro certinho como ensina aqui no blog dela... tem que colocar como sexo feminino e depois procurar pelo nome dela na webcam... só isso.

    ResponderExcluir
  4. procurar na Webcam no live messenger que tem no site? ou em qual campo eu procuro ?
    abraço
    badluckyrs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. como faço, ja me cadastrei e não encontro vc

    ResponderExcluir
  6. como faço ja me cadastrei e não encontro vc

    ResponderExcluir
  7. Aew quero ver vc nao web mais nem ta dando pq ;s

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Esse lance de se cadastrar como mulher nao ta funcionando mais.... tudo eh cobrado ... ate pra ver o perfil dela tem que pagar, qto mais ter acesso a webcam... quem entrou entrou... quem nao entrou nao adianta mais

    ResponderExcluir
  10. Claro que tem como... eu vejo ela sempre.
    voce fez o cadastro certo? procurou pelo nome dela no site? marianawebcam é o nome para quem perguntou ai em cima

    ResponderExcluir
  11. bah amr ja eras :// é como o mano disse ali em cima os q podiam degraça conseguiram o resto ja eras :///a ñ ser q vc consiga cria um segundo perfil pra nois :D mas só se de néh.

    ResponderExcluir
  12. me add ai gainha mayconsamba@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Fiz o cadastro, porém pede o pagamento... é assim mesmo? Como posso te ver?

    ResponderExcluir
  14. Aff, véi eu achei ela só que manda pagar me ajuda ai to loco pra ver ela tocar uma

    ResponderExcluir
  15. quero t ver na cam
    comkpo eu faço gata

    ResponderExcluir
  16. grava um video seu e posta em algum lugar no blogger mesmo, dá certo

    ResponderExcluir
  17. Oi Mariana...
    Sou de São Caetano do Sul. Gostaria de poder entrar em contato contigo. É possível?
    Se precisar tenho amigos conhecidos que são fotógrafos e estão realizando divulgações para serem contratados. Se interessar eles podem tirar as pra você e em troca eles apenas irão querer divulgá-las como trabalho. Mas são fotos sensuais, não podem ser sem roupa. Essas eles podem tirar pra você e você utiliza em seus sites ok?
    Aguardo contato.
    rafa.kabello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. ola princesa boa tarde adc meu msn. leandro-olivera@live.com não to conseguindo te achar, vc me adc e me explica direitobjus

    ResponderExcluir